Home Cattleya amethystoglossa Orchidglade x Equilab Reforma quase concluída: finalizando nos detalhes
Olá,
 
Finalmente a reforma está (quase) concluída!
 
Acabamentos, pintura e luminárias foram os últimos serviços além da instalação do rodapé. 
 
Dica: 
-Não tendo projeto, mas acompanhamento intensivo durante os serviços, restou fazer os registros fotográficos e anotações de como foi feito/ as built.
Se tivesse o projeto teria que fazer anotações de como foi feito/ as built também porque nem sempre é executado/possível conforme o projeto. Lembre-se que reforma tem vários imprevistos durante a execução.
 
Restou repassar todos os pontos para conclusão dos pagamentos que ficaram vinculados ao término dos serviços. Inspecione no decorrer dos serviços. Tome decisões com a equipe de trabalho, assim todos estarão comprometidos com o resultado final.
 
Satisfação e ansiedade para iniciar os itens de decoração e retorno dos pertences a cada local. Rs.
 
O orquidário:
– Repasse pelo orquidário, veja se há algo fora do lugar, se houve alguma pequena mudança nos vasos ou direção da frente da plantas.
Por aqui farei a instalação de painéis de peroba para as C. walkerianas e C. nobiliors. Ficarão suspensas na garagem. Onde há sol pela manhã até o final da tarde.
Eba! ganharão mais sol e estarão expostas num lugar nobre onde serão apreciadas pela sala de estar. Afinal, alguma vantagem na reforma: melhorar as condições de cultivo.

As floridas:

Cattleya amethystoglossa Orchidglade x Equilab
Presente do amigo Cláudio Câmara Cunha
Maxillaria sanguinea
Restrepia elegans
 
Os gatos:
– Os filhos se comportaram bem. Acima do previsto. Oliver pediu água corrente para todos, incluindo os pedreiros. O Zé permaneceu no quarto ou escritório trancado durante o dia, muito calmo. A Gal sumiu antes da reforma! Desejo que volte logo como uma filha pródiga.

Zé trancado no escritório
Fez um ano no dia primeiro de agosto!



 
Compartilhar

Você pode gostar