Home fundo imobiliario Tempos estranhos
Ola orquidófilo,
 
Queria trazer boas notícias, mas tudo está estranho.
 
O orquidário do bairro fechou, o outro orquidário maior noutro bairro vizinho diminui e se mudou e voltou menor para o antigo imóvel. Algo está acontecendo e fica difícil não perceber mudanças no nosso dia a dia.
 
Tenho estoque de vasos cerâmicos, placas de madeira, pendurais, etiquetas, substratos diversos, etc. Mas gostaria que tudo fluísse sem depender das exposições com datas e nos finais de semana.
 
Noutro dia fui num petcenter e havia um Ludisia discolor por 18 reais!!! Nem dava um dedo mindinho de comprimento! Veja abaixo a historia da minha planta.

http://www.diariodoorquidofilo.com.br/2018/11/ludisia-discolor.htmlhttp://www.diariodoorquidofilo.com.br/2018/11/ludisia-discolor.html

Por aí vai a minha percepção da realidade brasileira, daí comecei a estudar finanças e fundos imobiliários para aprender e conhecer um pouco do mercado financeiro, inflação, gestores, investimentos, composição e oferta/demanda de tudo que trata do segmento fundo tijolo como é conhecido.

Enquanto estudo e conheço demais companheiros na jornada, acompanho a terceira onda de frio neste inverno e não vejo a hora de começar a adubar as orquídeas por aqui, trocar substrato, etc. Haja passividade nisto tudo!

Bom cultivo de experiências enriquecedoras!

Para alegrar um pouco a sua vida – Mediocalcar decoratum de fácil cultivo!
http://www.diariodoorquidofilo.com.br/2018/07/mediocalcar-decoratum.html

Florida neste final de inverno – 2019
Compartilhar

Você pode gostar